18/10/2023 às 08h04min - Atualizada em 18/10/2023 às 08h04min

Homem é preso em Morro Cabeça no Tempo após divulgar vídeo para venda de arma em grupos de Whatsapp

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem foi preso nesta terça-feira (17) pelas Polícias Civil e Militar no município de Morro Cabeça no Tempo por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso graças ao próprio vídeo divulgado em grupos de vendas de Whatsapp da região, onde oferece uma arma de fogo do tipo espingarda, sendo que no mesmo vídeo aparece uma pistola.

A Polícia Militar relata que foi acionada pela Polícia Civil de Curimatá com um pedido de apoio, para verificar a ocorrência de possível crime de posse ilegal de arma de fogo, originada a partir do vídeo. Os policiais dirigiram-se até a residência do suspeito e, ao questionarem sobre as armas, ele negou que estivesse em posse de qualquer arma de fogo. Ao ser confrontado com o vídeo, ele confirmou que estava com as armas e acompanhou os agentes até um quarto, onde estava guardada uma espingarda calibre 12.  Embaixo do estofado de um sofá, também foi encontrada uma pistola de pressão.

As armas apreendidas e o suspeito foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos de praxe.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »