12/06/2023 às 08h00min - Atualizada em 12/06/2023 às 08h00min

Homem que usava arma de fogo para intimidar populares em meio aos festejos é preso em Morro Cabeça no Tempo

Polícia Militar também prendeu homem que chicoteou égua até desmaiar durante a madrugada

Viviane Setragni
Portal Corrente



O Grupamento de Polícia Militar do município de Morro Cabeça no Tempo, pertencente à 4ª Cia/7ºBPM, prendeu em flagrante o homem identificado pelas iniciais G.M.S., vulgo Gidé, por porte ilegal de arma de fogo. 

A prisão aconteceu às 19h30 deste domingo (11), em meio aos festejos de Santo Antônio, no bairro Nova Cidade, durante as comemorações do Dia do Vaqueiro.
 


 

Segundo informações, a Polícia Militar realizava o policiamento nas imediações do evento quando foi informada por populares que um indivíduo estaria armado e ameaçando as pessoas presentes.  Em diligência, os policiais logo encontraram o homem em posse de um revólver calibre 38.

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos legais. Foi constatado ainda que o mesmo já possui passgem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

MAUS TRATOS  ANIMAL

Na sequência da noite, já durante a madrugada desta segunda-feira (12), um homem identificado pelas iniciais D.M.S. foi flagrado maltratando uma égua até quase a sua morte. Por volta da 1h, populares acionaram a Polícia Militar informando que ele teria chicoteado o animal até que o mesmo desmaiasse, causando grande indignação na população presente.

Chegando ao local, os policiais confirmaram os maus tratos à égua. Ela encontrava-se com diversos cortes e ferimentos pelo corpo, e sangue saía de sua boca.

A Polícia Militar conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado. O mesmo irá responder na justiça pelo crime praticado contra o animal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »