18/06/2023 às 10h52min - Atualizada em 18/06/2023 às 10h52min

Jovem de 19 anos é morto a tiros na localidade Barra da Vereda, zona rural de Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um jovem de 19 anos, identificado até o momento como Breno, morreu na madrugada deste domingo (18) alvejado por pelo menos 3 disparos de arma de fogo após um desentendimento com um homem identificado como Loro. A ocorrência, que ainda está em andamento, foi registrada no povoado Palmira, localidade Barra da Vereda, zona rural do município de Corrente. 

Segundo informações dadas por testemunhas, os dois envolvidos na ocorrência tiveram uma discussão e Breno teria anunciado que iria até a sua residência buscar uma espingarda para matar Loro. Ao retornar, ele logo foi alvejado pelos disparos, feitos pelo seu rival com um revolver.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, o suspeito já havia evadido-se. O SAMU também foi acionado e quando chegou, constatou que a vítima tinha ido à óbito. 

A Polícia Civil também foi acionada para a realização dos procedimentos legais e início das investigações.

O suspeito encontra-se foragido.

Atualização às 13h com informações da Polícia Militar

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada por volta das 4h30 da madrugada pelo COPOM, o qual informou sobre a ocorrência na localidade Palmira, distante cerca de 40km da zona urbana de Corrente. No local os policiais constataram que a vítima, Breno Lemos da Silva, tinha ido à óbito, depois de ser alvejado por 3 disparos por arma de fogo de cano curto. Os dois envolvidos tiveram um desentendimento em uma festa, que culminou no crime. Inicialmente os policiais observaram uma perfuração na altura do peito da vítima. A Polícia Civil foi acionada pelos militares. O suspeito, conhecido até o momento apenas como Loro, continua foragido

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »