28/06/2023 às 19h54min - Atualizada em 28/06/2023 às 19h54min

Promotora de Justiça Gilvania Alves Viana recebe título de Cidadã Correntina

Portal Corrente
Nessa segunda-feira (26), a promotora de Justiça de Corrente, Gilvania Alves Viana, recebeu o título de Cidadã Correntina na Câmara de Vereadores de Corrente e homenagens pela passagem dos seus 15 de Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI). A outorga do título foi aprovada por unanimidade entre os 11 vereadores do município, e entregue em sessão solene da Câmara.
 
A cerimônia contou com a participação das autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo da cidade, bem como do Judiciário do Estado. Na ocasião, o promotor de Justiça Luciano Lopes Sales proferiu discurso e parabenizou a promotora de Justiça. “Parabenizo pelos seus 15 anos de Ministério Público e brilhante carreira institucional, servindo-nos de exemplo por meio do seu ofício, ética e zelo na missão”, disse.
 
De modo virtual, também participaram cerimônia os promotores de Justiça Fabrícia Barbosa, Rômulo Cordão e a chefe de Gabinete do MPPI, promotora de Justiça Cláudia Seabra, que externaram votos de felicitações pela data e pela honraria recebida através dos representantes do povo no município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »