04/07/2023 às 07h49min - Atualizada em 04/07/2023 às 07h49min

IFPI Corrente seleciona bolsistas para Projeto Escolas Sustentáveis

O projeto é resultante da parceria entre a Enel Green Power, IFPI e FADEX. Inscrições até 6 de julho.

Redação

O Campus Corrente do Instituto Federal do Piauí, por meio da Coordenação Institucional do  projeto Escolas Sustentáveis, está com inscrições abertas para o processo de seleção de estudantes bolsistas para atuarem no projeto "Escolas Sustentáveis: Tecnologias Sociais e Intervenções Ambientais no Extremo Sul do Piauí".

O projeto, resultante da parceria entre a Enel Green Power, IFPI e FADEX, visa desenvolver oficinas temáticas sobre a aplicação de tecnologias sociais para o uso sustentável dos recursos naturais na bacia do rio Gurguéia, e replicá-las em escolas públicas dos municípios de São Gonçalo do Gurguéia (PI) e Corrente (PI).

São ofertadas 5 bolsas mensais no valor de R$ 650, pelo período de 12 meses. Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados no curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFPI Campus Corrente, conforme condições do Edital.

As inscrições estão sendo realizadas até 6 de julho, exclusivamente através do preenchimento do formulário online, onde deverá ser anexada a documentação listada no edital.

A seleção será apor meio da relação entre o Percentual de Frequência e o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), da Análise Curricular e de Entrevista/teste prático.

Confira o edital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »