06/07/2023 às 12h43min - Atualizada em 06/07/2023 às 12h43min

Ex-São Paulo e Botafogo é preso em flagrante rm Corrente por tentativa de homicídio contra o irmão

Lateral-Direito Régis, com passagem por gigantes brasileiros, teria agredido o irmão Rafael em uma pousada em Corrente, cidade no extremo sul do Piauí

Redação
Régis em treino pelo São Paulo em 2018 — Foto: Leandro Canônico

O lateral-direito Régis Ribeiro de Souza, mais conhecido como Régis, foi preso no início da manhã da última quarta-feira, após ter ferido o irmão, Rafael, com golpes de faca durante uma discussão em Corrente, cidade 840 Km ao sul de Teresina. O jogador, que tem passagens por São Paulo e Botafogo, entre outros, foi preso em flagrante.

Segundo o relatório da guarnição que atendeu à ocorrência, os policiais chegaram à pousada, local do crime, e encontraram Rafael com um corte no abdômen, enquanto Régis estava caído no chão, possivelmente embriagado.

A vítima foi conduzida ao hospital para atendimento e, posteriormente, à delegacia para prestar depoimento. O acusado foi autuado em flagrante e, até o momento, não há decisão se será posto em liberdade ou se ficará preso preventivamente.


Histórico de confusões

Esta não é primeira vez que Régis tem problemas com a polícia. Em 2018, pouco após rescindir com o São Paulo, o lateral foi detido por tentar invadir o apartamento de vizinhos. Em 2019, durante sua passagem pelo CSA, o jogador se envolveu em uma confusão em um motel em Maceió quando teria tentado forçar entrada no local. Pouco tempo depois, quando atuava pelo São Bento, foi novamente detido em Sorocaba, por resistência à prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante.

Esportivamente, Régis tem uma carreira com passagem por vários clubes relevantes do país. Além de São Paulo, CSA e São Bento, atuou também por times como o Botafogo, Chapecoense, Ponte Preta, Bahia e outros. No início deste ano, foi titular na campanha do São Caetano na Série A2 do Campeonato Paulista. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »