14/07/2023 às 19h29min - Atualizada em 14/07/2023 às 19h29min

7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente realiza a Operação Expocorrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente realiza nesta semana a Operação Expocorrente, ação que ocorre paralelamente à 46ª edição da tradicional feira agropecuária, que acontece de 10 à 16 de julho no Parque de Exposição Alberto Tavares Silva, na cidade de Corrente.

A ação consiste no policialmento ostensivo de todo perímetro do parque de exposição, e áreas adjacentes, garantindo a segurança do público que prestigia a feira.

A Polícia Militar reforça que a operação que será desempenhada durante os seis dias da feira agropecuária que tem como principal objetivo promover a preservação da vida, da ordem pública e bem como a incolumidade das pessoas, resguardando a segurança da sociedade, através do policiamento ostensivo/preventivo.

A Operação Expocorrente é realizada com apoio do Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel PM Scheiwann Lopes, e do Coronel PM Feitosa, Comandante do Policiamento dos Cerrados, e comandada diretamente pelo Tenente Coronel PM Carlos, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »