29/07/2023 às 08h06min - Atualizada em 29/07/2023 às 08h06min

Polícia Militar prende em flagrante dupla por homicídio na localidade Santa Marta em Corrente

Homicídio ocorreu durante os festejos que acontecem no local

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Elias Nalvo Ferreira Brandão, de 35 anos, foi vítima de homicídio na madrugada deste sábado (29) na localidade Santa Marta, zona rural do município de Corrente. No local, onde aconteciam os Festejos da Santa Marta, havia uma grande quantidade de pessoas.

A Polícia Militar, que se encontrava nas proximidades, foi acionada às 3h da manhã com a informação de que teria havido um homicídio no local da festa. Tendo rapidamente se deslocado, os policiais encontraram o corpo caído no chão e, 50 metros adiante, dois homens em fuga, os suspeitos do homicídio. Os policiais logo alcançaram os suspeitos e deram voz de prisão.

Na abordagem, foram encontrados uma arma de fogo calibre 380 com 12 munições intactas, 9 munições deflagradas, um coldre velado e dois invólucros com substância análoga à cocaína.
 
Próximo ao corpo da vítima, a Polícia Militar encontrou nove cápsulas deflagradas.

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais M.R.T e C.N.S. Eles foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente.

A Polícia Militar reforça que no local dos festejos havia um forte esquema de segurança, evidenciando a audádia dos criminosos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »