15/08/2023 às 09h19min - Atualizada em 15/08/2023 às 09h19min

Homem é morto com facada pelas costas no Mercado Público de Corrente

O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem conhecido pelo apelido de Galego, identificado posteriormente como Pedro Henrique Pereira Lima, foi vítima de homicídio na tarde desta segunda-feira (14) na cidade de Corrente. Ele foi encontrado  ainda com vida pela Polícia Militar, caído no Mercado Público municipal, com uma perfuração de arma branca nas costas, mas não resistiu ao ferimento e foi à óbito minutos depois.

Segundo relatório, a Força Tática foi acionada por volta das 17h30 para atender a ocorrência próximo ao Mercado Público. Chegando ao local, encontraram a vítima já caída e foram informados por populares que ele estava bebendo próximo ao trailer no Mercado Municipal e foi atacado por trás por um homem identificado como Marcos Antônio Vieira Magalhães, conhecido como Patota, que desferiu um golpe de faca e fugiu do local.

Os policiais iniciaram uma busca e localizaram o autor do crime na residência de um familiar. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Corrente. A polícia confirmou que ele já possui ficha policial por diversos crimes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a vítima, mas ele não resistiu.

A arma do crime foi encontrada posteriormente pela Polícia Militar no local da ocorrência. 





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »