28/08/2023 às 09h06min - Atualizada em 28/08/2023 às 09h06min

Homem de 26 anos é assassinado com 5 tiros no bairro Sincerino em Corrente

O crime aconteceu no início da noite deste domingo (27). A vítima já possuía passagem pela polícia.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Paulo Vitor dos Santos Souza, 26 anos, vulgo "Japinha", foi assassinado no início da noite deste domingo (27) na cidade de Corrente. O crime aconteceu na rua Estela Guerra, em frente à cerâmica Santana, no bairro Sincerino.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h40, já com informações de um possível homicídio no local indicado. Nas redes sociais, populares relataram ouvir diversos disparos de arma de fogo nas imediações.

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, sem sinais vitais. 

Segundo apuração inicial da Polícia Civil, Paulo Vitor foi morto com pelo menos cinco tiros de arma calibre 38, tendo sido atingido na região do tórax, braço e pescoço.

Populares relataram que dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta preta, passaram em alta velocidade pela mesma rua, em direção ao bairro Vila Nova.

Os autores do crime não foram identificados. A vítima já possuía passagem pela polícia por roubo majorado e, segundo a Polícia Militar, ele esteve envolvido em roubos e ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, sendo já bastante conhecido no mundo do crime.

Este é o segundo homicídio registrado em menos de uma semana na região. Na última quinta-feira (24), um homem foi executado em frente à própria residência na cidade de Gilbués.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »