18/09/2023 às 13h03min - Atualizada em 18/09/2023 às 13h03min

Motociclista que fazia manobras perigosas e que fugiu da Polícia Militar é preso em Corrente

Prisão aconteceu durante a Operação Corrente Mais Segura, realizada pelo 7º BPM.

Viviane Setragni
Portal Corrente
O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente deu cumprimento neste final de semana à operação Corrente Mais Segura, com realização de blitz, bloqueios policiais, rondas ostensivas, motopatrulhamento e abordagens.

Na noite de sábado, uma ocorrência movimentou a operação, quando dois motociclistas foram avistados executando manobras perigosas, enpinando as motocicletas e andando em alta velociadade, ocasionando perigo de dano a terceiros. De imediato a guarnição que fazia o patrulhamento no local deu ordem de parada, utilizando sinais sonoros e luminosos, o que foi ignorado pelos indivíduos, que empreenderam fuga.

O acompanhamento que iniciou no Centro da cidade estendeu-se pelos bairros Sincerino e Morro do Pequi, com o motociclista em alta velocidade, passando por locais na cidade que apresentavam grande concentração de pessoas.

Após um longo acompanhamento, o homem de iniciais R.B.R. foi interceptado na rua Oito de Maio, próximo à praça do bairro Sincerino, sendo ele o condutor da motocicleta Honda Start azul, placa SLO 8H17. Após a abordagem o envolvido e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Corrente para  os procedimentos e medidas cabíveis.

Durante toda a operação, que iniciou às 20h de sábado (16) e foi até as 3h da madrugada de domingo (17), foram abordadas motocicletas, automóveis e abordagens.

A Polícia Militar reforça que as operações tem como principal objetivo promover a preservação da vida, da ordem pública e bem como a incolumidade das pessoas, resguardando a segurança da sociedade, através do policiamento ostensivo/preventivo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »