04/10/2023 às 22h51min - Atualizada em 04/10/2023 às 22h51min

Mais um motociclista que realizava manobras perigosas é preso em flagrante em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente


Um homem identificado pelas iniciais A.R.S. foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta quarta-feira (4) enquanto realizava manobras perigosas em uma das ruas mais movimentadas da cidade, a Rua Ipiranga, em pleno horário comercial, quando as ruas registram intenso fluxo de veículos e de pedestres.

Segundo relato da Polícia Militar, a guarnição realizava o motopatrulhamento por volta das 10h50 da manhã quando se deparou com o referido motociclista realizando manobras perigosas em alta velocidade, tendo inclusive avançado o sinal vermelho. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo empreendeu fuga, fazendo manobras ainda mais perigosas, colocando em risco a vida de todos que circulavam pelas ruas, sendo acompanhado de perto pelos policiais.

O imprudente motociclista foi interceptado na rua Benjamim Nogueira, próximo a um lava-jato. Durante a abordagem os policiais constataram que a placa da moto estava parcialmente quebrada, com a ausência de números e do estado de origem. Já o condutor não possuia a Carteira Nacional de Habilitação, nem portava o documento obrigatório do veículo.

A motocicleta e o motoqueiro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil  para as providências cabíveis.

Esta é a terceira prisão pelo crime de condução perigosa em duas semanas na cidade de Corrente. O 7º Batalhão de Polícia Militar volta a reforçar que operações desta natureza serão intensificadas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »