16/10/2023 às 08h38min - Atualizada em 16/10/2023 às 08h38min

Polícia Militar é acionada duas vezes por disparo de arma de fogo no bairro Morro do Pequi em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente atendeu a duas ocorrências por disparo de arma de fogo no bairro Morro do Pequi, em Corrente. 

Na primeira delas, os policiais foram acionados por volta das 22h40, informando sobre disparos ouvidos no bairro. Em diligência à residência atingida, a Polícia Militar tomou conhecimento de que uma motocicleta vermelha, "barulhente", teria passado no momento dos disparos, com dois indivíduos a bordo.

Já por volta das 2h, novas informações sobre disparos de arma de fogo no mesmo bairro chegaram ao conhecimento da Força Tática, os quais teriam ocorrido no cruzamento das Ruas Jânio do Lago e Carlos Martins. No local, um cidadão informou ter avistado um veículo de cor branca no momento dos disparos. Ao buscar informação no posto de combustivel na saída do bairro, um homem informou que um veículo de cor branca teria passado logo após os disparos e teria retornado logo após a passagem da viatura tática.

Em nova diligência, os policiais chegaram a abordar um veículo de cor branca, mas no seu interior estavam um homem, sua esposa e filha menor, sem qualquer indício de arma no carro.

Nas redes sociais, a população comentou sobre os disparos ouvidos no momento em que eles foram efetuados.

Até o momento, a polícia não tem maiores informações sobre o ocorrido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »