18/10/2023 às 10h50min - Atualizada em 18/10/2023 às 10h50min

7º BPM divulga novas informações sobre tiroteio que culminou na morte de criminoso no bairro Morro do Pequi em Corrente

O outro baleado recebeu atendimento médico, teve alta e encontra-se preso, junto com o terceiro envolvido no tiroteio.

Viviane Setragni
Portal Corrente
O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente divulgou no final da manhã desta quarta-feira (18) o relatório da ocorrência registrada durante esta madrugada no bairro Morro do Pequi, onde Anderson de Jesus Lopes de 29 anos, também conhecido pelos apelidos de Magnun ou Negão, foi morto por diversos disparos de arma de fogo. 

A Polícia Miltiar, acionada por volta das 0h50, chegou à cena do crime e encontrou Anderson caído no chão, alvejado pelos disparos. Com ele, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com 12 munições deflagradas. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Apesar do que foi
noticiado anteriormente, de que Anderson teria sido vítima de uma emboscada, no relatório a Polícia Militar informa que ele teria chegado no local do crime acompanhado por um indivíduo de iniciais J.S.S., de apelido Jack, 26 anos de idade. 
 
Eles foram recebidos aos tiros pelo homem de iniciais J.W.C.C., 45 anos, morador da rua João do Lago, que foi encontrado pelos policiais próximo à cena do crime em um terreno baldio, portando um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 16. À polícia, ele relatou que os mesmos dois indivíduos tinham entrado em sua residência no dia anterior, com intenção de matá-lo, mas ele não estava na casa.

Ele também contou que os mesmos sujeitos fizeram diversas rondas próximo à sua casa, alternando entre carro e motocicleta, com o objetivo de encontrá-lo e matá-lo, por isso os teria recebido a tiros em sua residência. Entretanto, não explicou à polícia o motivo do cerco.

No Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, o indivíduo de apelido Jack foi atendido pela equipe de saúde. Apesar de ter sido alvejado com 3 disparos, ele não teve ferimentos graves e, após o atendimento médico, fez o exame de corpo de delito e recebeu alta, sendo encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, onde encontra-se preso, assim como o outro indivíduo envolvido no tiroteio.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »