29/10/2023 às 13h37min - Atualizada em 29/10/2023 às 13h37min

Edilson de Araújo Nogueira fala sobre a importância da união política pelo desenvolvimento de Corrente e do Extremo-Sul do Piauí

Viviane Setragni
Portal Corrente
O pré-candidato a prefeito no município de Corrente, Edilson de Araújo Nogueira, gravou um vídeo às margens da Pi-255, onde comemora a conclusão da obra e destaca a importância da configuração política atual para o desenvolvimento do Extremo-Sul do Piauí.
 
Ele inicia falando sobre a importância da rodovia, que em toda a sua extensão liga os municípios de Corrente à Parnaguá, posteriormente à Curimatá e finaliza no município de Avelino Lopes, PI que está na fase final de manutenção, na qual foram realizadas operação tapa-buracos, restauração, reconstrução em alguns trechos e finalmente a sinalização, contribuindo para a trafegabilidade da rodovia, fomentando o desenvolvimento social e econômico de toda a região. “Hoje estamos colhendo os benefícios dos que clamaram pela trafegabilidade no Sul do Piauí”, destaca.
 
Ele segue enfatizando o momento político no qual a região está inserida. “Hoje temos um presidente do PT, um ministro do PT do Piauí, um governador do PT, 12 deputados estadual e 4 deputados federais, uma oportunidade para desenvolver e crescer o nosso Piauí, a nossa Corrente e o nosso Sul do Piauí”, disse.
 
Ele finaliza destacando a atuação de cada parlamentar na reivindicação pelas melhorias no Sul do estado. “Agradecemos ao deputado João Madison, filho de Corrente, e que tem lutado e cobrado por melhorias no Sul. Ao nosso estimado Fábio Novo, Georgiano Neto, Pablo Santos e Carlos Augusto, deputados que estão empenhados em lutar por melhorias para a nossa região. Nesse momento a nossa palavra é de gratidão e é isso que queremos, é isso que precisamos, a união de esforços para o desenvolvimento da nossa região”, colocou.
 
Além da PI-255, também receberam obras as PIs 257 (Redenção do Gurgueia a Curimatá), 411 (Corrente a Riacho Frio), 415 (Corrente a Sebastião Barros)



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »