25/01/2024 às 19h35min - Atualizada em 25/01/2024 às 19h35min

Homem mata a própria mãe em Corrente

Em 2019 ele já havia matado o pai no DF.

Viviane Setragni
Portal Corrente
O homem identificado como Victor Gabriel Nunes de Paula, 23 anos, matou a própria mãe a facadas na tarde desta quinta-feira (25) na cidade de Corrente, próximo ao terminal rodoviário da cidade. A morte de Benedita Silva Nunes, 49 anos, filha de dona Martina, deixou a comunidade em choque, causando uma grande comoção.
 
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas na Av. Eutímio Messias quando avistou uma aglomeração próximo à uma residência. Após verificação no local, populares relataram que o  rapaz havia matado a mãe com requintes de crueldade, possivelmente com uso de uma barra de ferro ou pedaço de madeira, e possível arma branca. A vítima estava com várias perfurações pelo rosto, ferimentos na cabeça e alguns dentes quebrados.

O acusado tentou evadir-se do local, porém, por determinação de prioridade máxima 
do comando do 7º BPM, as guarnições de serviço fizeram o acompanhamento tático, sendo dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo e conduzindo-o, até a Delegacia de Polícia Civil de Corrente.

Vizinhos relataram aos policiais que o autor é usuário de drogas e que sua mãe tentava tirá-lo do vício, mas era ameaçada constantemente pelo filho. A viatura Maria da Penha permaneceu no local aguardando a chegada dos peritos e auxiliando familiares da vítima.



Parricídio

Além de matar a mãe, no ano de 2019, Victor Gabriel havia sido preso em flagrante ao matar o próprio pai, na Ceilândia, Distrito Federal. Na ocasião ele desferiu 17 golpes de faca no genitor. Quando a polícia chegou, ele foi encontrado abraçado ao corpo do pai e à imprensa declarou, visivelmente sob efeito de drogas, que havia sonhado que o pai iria matá-lo e que por isso o matou.

Na época foi condenado pelo crime, tendo sido retirado da instituição correcional posteriormente pela mãe, que após muita luta apresentou laudo psiquiátrico decisivo para a soltura do filho, apesar dos aconselhamentos para que não o fizesse.

Vídeo de 2019, na ocasião do homicídio do pai:







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »