11/03/2024 às 10h31min - Atualizada em 11/03/2024 às 10h31min

Vereador Luiz Augusto se filia ao PT em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente

O vereador Luiz Augusto Louzeiro da Cunha filiou-se ao Partido dos Trabalhadores na manhã desta segunda-feira (11).  A filiação contou com a presença do coordenador regional do partido, Eliel Rodrigues, e do ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Corrente, Edilson de Araújo Nogueira. 

 

“Luiz Augusto é um vereador de terceiro mandato, uma liderança de um grupo familiar bastante expressivo em nossa cidade e um amigo pessoal de grande apreço. Votou em nosso governador Rafael Fonteles, por isso conta com toda a nossa confiança! E agora o Partido dos Trabalhadores passa a contar com assento na Câmara de Vereadores!”, comentou Edilson.

Já o experiente vereador falou sobre a sua decisão de filiar-se no partido, assumindo um compromisso com o grupo político e com a população da cidade. “Com muita alegria e satisfação recebi o convite do Dr. Edilson, uma liderança respeitada e consolidada no nosso município de Corrente, que já foi vereador, candidato a prefeito com uma excelente votação, candidato a vice-prefeito, tem o meu respeito e apreço, assim como do presidente do partido, Mussio Duailibe. Eu sempre votei com o PT no Piauí, votei em Wellington Dias, em Rafael Fonteles e tenho grande afinidade com o partido, com as suas ideias e ideais. Esse é um novo momento para o Partido dos Trabalhadores em Corrente, estou me filiando ao partido para somar e fazer a diferença para a nossa população. Venho para o partido na condição de soldado do partido, abraçando todas as missões a mim delegadas em nome da cidade de Corrente e acima de tudo, entregando o destino nas mãos de Deus”, registrou o parlamentar.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »