23/03/2024 às 18h34min - Atualizada em 23/03/2024 às 18h34min

Homem embriagado é preso pela Polícia Militar no Calumbi por disparo de arma de fogo

Ocorrência registrada na zona rural de Corrente foi atendida pelas equipes Operacional e Força Tática.

Viviane Setragni
Portal Corrente

As equipes Operacional e da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente prenderam, na tarde deste sábado (23), o homem de iniciais E.R.N., conhecido pelo apelido de Prego, por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 15h30, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade Calumbi, próximo ao bar de Edimar, na zona rural do município. As duas equipes deslocaram-se até o local e, ao chegar, os policiais identificaram o suspeito em estado de embriaguez, o qual foi de encontro aos policiais falando palavras desconexas e com forte odor etílico. Dentro da residência próxima, foi avistada uma arma jogada no chão, assim como uma capanga.

 

Ao recolher os materiais, os policiais encontraram dentro da capanga duas munições cal. 36, 12 cartuchos cal. 36 deflagradas, um cartucho cal. 32 deflagrada, um calibrador de cartucho, 93 espoletas, chumbo e pólvora.

 

Quando foi informado ao suspeito que ele seria conduzido a Delegacia de Polícia, este se mostrou resistente, sendo necessário o uso de força para poder algema-lo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »