03/07/2014 às 00h52min - Atualizada em 03/07/2014 às 00h52min

Cavalgada fará a abertura da 39ª ExpoCorrente

Comunidade já confirma sua participação

Ascom; Foto: Cristiano Setragni

A abertura da 39ª ExpoCorrente será realizada com a II Cavalgada, marcada para o dia 15 de julho, primeiro dia do evento. No último ano, mais de 200 pessoas montadas a cavalo participaram do desfile, que percorreu as principais ruas de Corrente e abriu de forma especial a maior feira de exposição de gado de corte do sul do estado.

O idealizador da Cavalgada, o vereador Edilson de Araújo Nogueira, fala com entusiasmo do evento. “No ano passado a população de Corrente decidiu participar do desfile e superamos todas as expectativas. Para este ano esperamos um público ainda maior, já que a cidade está tão linda, ninguém vai querer ficar de fora. São pessoas que vem de todas as localidades de Corrente, do interior, muitos já se dispuseram a trazer os animais voluntariamente e não há nada mais autêntico, durante todo esse evento, que a realização desta cavalgada!”

A concentração está marcada para as 16h30min do dia 15, em frente à 15ª Gerência Regional de Educação. O percurso será feito pela Rua Augusta, seguindo pela Rua Desembargador Amaral até o Bairro Nova Corrente, passando em frente à prefeitura e finalizando no Parque Alberto Silva. 

Cavalgada da 38ª ExpoCorrente

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »