02/08/2014 às 18h41min - Atualizada em 02/08/2014 às 18h41min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti e comitiva vistoriam obra do Complexo de Saúde

Realizada com recursos do município, obra tem previsão de entrega para o final do ano

Gecom, edição: Portal Corrente

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado pelo Secretário Municipal de Saúde e Saneamento Edivaldo Reis e comitiva realizaram uma vistoria na obra do Complexo de Saúde, localizado em frente à sede do centro administrativo municipal.

Na ocasião, todas as dependências do prédio foram vistoriadas e detalhes específicos do projeto foram discutidos.

Abandonada há anos, a construção está sendo ampliada, reformada e adaptada para servir à comunidade correntina, que contará com instalações modernas e confortáveis, tendo garantido o acesso amplo aos serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde. A obra está sendo realizada com recursos próprios do município e a previsão para inauguração é ao final do ano.

Na ocasião o prefeito Jesualdo Cavalcanti anunciou outro projeto que também fará parte do Complexo de Saúde. Trata-se do Centro de Especialidades da Mulher, inédito no município, que será construído no terreno ao lado.

Estas obras fazem parte de um conjunto de melhorias que estão sendo realizadas na área da saúde no município. Além do Complexo de Saúde e do Centro Especializado da Mulher, diversas Unidades de Saúde passam por reforma e ampliação, além da construção da Academia de Saúde, ao lado do Terminal Rodoviário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »