10/08/2014 às 11h39min - Atualizada em 10/08/2014 às 11h39min

Bandidos invadem Escola Marinho Lemos e roubam até merenda escolar!

Moradores denunciam alto índice de criminalidade no bairro Vermelhão

Portal Corrente

A Escola Municipal Marinho Lemos, localizada no bairro Vermelhão, município de Corrente, foi arrombada na noite de quarta(6)  para quinta-feira(7) desta semana. De acordo com a diretora Elba Neri de Barros, ao chegar na escola a zeladora encontrou a porta da secretaria aberta, assim como a janela da cantina, onde diversas ferramentas são guardadas, algumas delas usadas pelos bandidos.

Para arrombar a janela e a porta foram utilizadas uma pá, uma faca e um facão. Os criminosos levaram dois botijões de gás, um aparelho de som e parte da merenda escolar, principalmente carne.

Até o momento não há suspeitos pelo crime. Moradores denunciam o grande consumo de drogas no bairro por parte dos jovens, assim como a prostituição, o que tem fomentado grande quantidade de ocorrências policiais, como pequenos furtos, violência doméstica e crimes que acontecem nos bares do bairro. “Somos pessoas de bem e temos que conviver diariamente com traficantes aliciando nossos filhos em cada esquina, em plena luz do dia. Nossas casas estão se transformando em fortalezas, onde ficamos trancados se não quisermos virar vítima nas mãos dos criminosos. Apesar de gostarmos do bairro, está cada vez mais difícil morar aqui”, denuncia um dos moradores que não quer se identificar.

Denúncias podem ser feitas à Polícia Civil de Corrente, através do telefone 3573-1639, ou diretamente na delegacia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »