03/11/2014 às 13h26min - Atualizada em 03/11/2014 às 13h26min

Prefeitura de Corrente prorroga o prazo para o pagamento do IPTU com desconto

Correntinos terão até o dia 14 de novembro para efetuar o pagamento com o benefício

Ascom

O desconto de 10% no pagamento do IPTU, inicialmente concedido somente até o dia 31 de outubro, teve o prazo prorrogado até o dia 14 de novembro. 

A prefeitura informa ainda que o debito poderá ser parcelado em até três cotas, contanto que o valor seja igual ou superior a R$ 90 reais. Após a data do vencimento, haverá cobrança de multa e juro e inscrição em divida ativa.

Para a realização do cálculo do valor a ser pago pelos proprietários dos imóveis no ano de 2014, a Secretaria de Urbanismo e Trânsito realizou um amplo levantamento de todos os imóveis do município, com medições e classificação do imóvel quanto à sua localização.

Outra novidade é a numeração, ausente em grande parte dos imóveis do município. Com a medida, a prefeitura espera resolver um grande problema da zona urbana, visto a grande dificuldade para a entrega de correspondências e indicação de endereço.

Para a retirada dos carnês ou para a solução de qualquer diferença na numeração dos imóveis os constribuentes podem dirigir-se ao setor de tributos, localizado na sede da prefeitura, de segunda à sexta de 7 às 17h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »