19/11/2014 às 23h45min - Atualizada em 19/11/2014 às 23h45min

Controladora da Câmara, Eva Lustosa, recebe medalha em Seminário Nacional

Comenda é concedida pelo Instituto Tiradentes

Gecom

Tendo como base a pesquisa do Instituto Tiradentes, a controladora da Câmara Legislativa de Corrente, Eva Lustosa, recebeu na semana passada a Medalha Tiradentes – Colar de Ouro”, por compor a lista de controladores internos, que têm apresentado extremo zelo pelo dinheiro público, tendo uma conduta ilibada diante da atuação na administração pública. A entrega da comenda aconteceu em sessão solene ao final do Seminário Nacional de Procuradores, Controladores Internos e Assessores Jurídicos Municipais, entre os dias 13 e 14 de novembro, no Auditório Rayal Center Hotel, em Belo Horizonte. 

Segundo a controladora, a medalha representa mais uma motivação e reconhecimento do seu trabalho realizado a mais de 10 anos, frente a controladoria da Câmara Municipal. “Sinto-me feliz e motivada pelo prêmio que é um estimulo a mais, para continuar atuando como sempre fiz: com muita honestidade e buscando sempre cumprir os preceitos morais zelando pela instituição câmara”.

A Vereadora Valéria Lemos que esteve acompanhando a controladora durante o evento, ressaltou que além da homenagem, o encontro foi rico em conhecimento. “ Participamos de várias palestras, abordando temas atuais da Administração Pública. Para mim foi uma honra acompanhar a nossa controladora que teve o seu trabalho reconhecido nacionalmente”.

A comenda é concedida anualmente pelo Instituto Tiradentes aos presidentes de Câmaras e controladores internos que, além do zelo ao patrimônio público, possuem significativos serviços prestados à comunidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »