26/11/2014 às 08h05min - Atualizada em 26/11/2014 às 08h05min

Fornecimento de verduras, panificação e laticínios para merenda escolar terá a participação de empresas correntinas!

Secretária de Educação comemora a primeira participação efetiva de fornecedores locais para este tipo de alimentos

Ascom

A Secretaria Municipal de Educação do município de Corrente realizou na manhã da última  sexta-feira uma oferta pública para aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar da rede municipal de ensino. Na ocasião, diversos empresários correntinos estiveram presentes participando do certame.

Pela primeira vez a merenda escolar terá o fornecimento de pães, verduras e laticíneos provenientes de empresas locais.

A Secretária Municipal de Educação, Maria do Socorro Cavalcanti, comemora a participação dos correntinos do certame. "Diversas ofertas como esta já foram realizadas, mas os empreendedores nunca conseguiram, de fato, cumprir todas as exigências burocráticas. Estamos muito felizes, pois pela primeira vez teremos verduras, pães e iogurte frescos para oferecer às nossas crianças, com a permanência dos recursos dentro do próprio município".

A secretária destaca ainda que este certame terá validade para este ano e no início de 2015 outro deverá ser realizado. "Sabemos que esta aquisição será apenas para o ano de 2014, mas o importante é que nós vencemos uma barreira, que era a burocracia, e que estes empreendedores certamente participarão, com êxito, das próximas ofertas públicas para aquisição de merenda".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »