25/02/2015 às 17h53min - Atualizada em 25/02/2015 às 17h53min

Prefeitura de Corrente inicia a instalação de placas com nomenclatura das ruas da cidade

É mais um resgate que nós estamos fazendo daquilo de bom que deve conter em uma cidade, declarou o prefeito.

Ascom

A Prefeitura Municipal de Corrente realizou na manhã desta quarta-feira (25) a instalação de placas com a nomenclatura das ruas da cidade. Estiveram presentes na instalação da primeira placa o prefeito Jesualdo Cavalcanti, o Secretário de Urbanismo e Trânsito, Narciso Amaral, a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Ruamma Lobato, que coordenou a venda dos espaços publicitários das placas, secretários e servidores municipais e os vereadores Edilson Araújo e Valéria Lemos.

Até a presente data a maioria das ruas da cidade de Corrente não possuía qualquer indicativo com o seu nome, exceto algumas da área central, trazendo inúmeros transtornos a quem necessitasse encontrar um endereço, a começar pela entrega de correspondência e de fretes.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti declarou que a colocação da nomenclatura das ruas era uma necessidade há muito tempo sentida pela população, não somente pelos correios, para se orientarem com relação aos endereços. “Eu me admiro que Corrente esteja comemorando 141 anos de emancipação ainda sem gozar de um benefício primário em toda cidade que pretende ser organizada. É mais um resgate que nós estamos fazendo daquilo de bom que deve conter em uma cidade”, enfatizou.

As primeiras placas a serem instaladas serão nas ruas do centro da cidade e em seguida será a vez das ruas dos bairros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »