28/05/2013 às 22h56min - Atualizada em 28/05/2013 às 22h56min

Aprovados em concurso público de Corrente ingressarão na justiça

Argumentos utilizados pelo prefeito para suspender o concurso serão questionados

Portal Corrente

Foi realizado neste domingo um encontro entre os aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Corrente, onde estiveram presentes aproximadamente sessenta pessoas.  O objetivo do encontro foi de esclarecer algumas dúvidas e decidir acerca dos trâmites legais que serão tomados pelo grupo que intensiona assumir seus cargos o quanto antes, já que questionam os critérios adotados pelo atual prefeito para suspender o concurso, além de alegarem que o prefeito fez inúmeras contratações, contradizendo o argumento de que a prefeitura não pode contratar por dificuldades financeiras.

Segundo Nizan Folha, um dos organizadores da reunião, o ex-secretário de Administração da prefeitura municipal, João Rocha, esteve presente na reunião e esclareceu aos presentes como foi realizado todo o concurso, além de apresentar documentos oficiais a respeito do mesmo.

Ainda segundo Nizan, os presentes concordaram em constituir advogado e entrar com uma ação coletiva na justiça. Segundo os organizadores, os aprovados no concurso interessados em ingressar na justiça devem comparecer à  casa da Sra. Mirian Fôlha , localizada na Pça. Joaquim Nogueira Paranaguá, munidos dos documentos necessários, como cópia de CPF, RG e comprovante de endereço, no horário das 8h às 14h. O pagamento deverá ser efetuado no máximo até o próximo sábado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »