14/10/2015 às 16h48min - Atualizada em 14/10/2015 às 16h48min

Ciretran de Corrente é novamente elevada à condição de Regional

Comunicado foi feito esta manhã, em reunião com o Ministério Público

MP

A Promotora de Justiça, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Corrente, Gilvânia Alves Viana e a Coordenadora do CACOP – Centro de Apoio no Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público, Everângela Barros se reuniram, na manhã de hoje, com o Procurador Chefe do Jurídico do Detran/PI Acyr do Lago Filho para cobrar uma série de melhorias para o posto de atendimento do Órgão daquele município.

Entre os temas abordados, ficou acertado que o Detran vai verificar a possibilidade de ampliar o efetivo de pessoal que atua no atendimento da unidade e também melhorar a parte física e estrutural do prédio, com adaptação à acessibilidade. A obra já tem orçamento autorizado e está com procedimento licitatório em andamento.

O MP também foi informado que a CIRETRAN de Corrente foi elevada à condição de Regional, o que vai possibilitar a realização de exames práticos veiculares. Além disso, serão feitos estudos para a descentralização da junta especial médica para realização de exame pericial em pessoas com deficiência, e ainda a utilização de carros práticos adaptados no município.

Ficou acertado que em 30 dias, serão apresentados os estudos com as devidas justificativas para a implantação das medidas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »