09/12/2015 às 13h43min - Atualizada em 09/12/2015 às 13h43min

Desfile de moda e show musical encerram com chave de ouro as comemorações do 142 anos de Corrente

Festividades de aniversário do município tiveram início no final do mês de novembro

Ascom

Aconteceu na noite desta terça-feira, 8 de dezembro, o um grandioso desfile de modas que levou uma multidão à Avenida Desembargador Amaral, encerrando com grande estilo as comemorações de 142 anos de Corrente.

O desfile foi promovido através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SEMIC) e faz parte da Campanha “Comércio Forte e Envolvente: Uma oportunidade de Sucesso”. Durante o evento, comerciantes de Corrente apresentaram as últimas tendências do verão 2015/2016.

A Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Ruamma Lobato, enfatiza que a prefeitura, ao realizar o evento, teve como objetivo fortalecer o comércio local, fidelizar clientes, incrementar vendas e valorizar a economia do município.

Participaram as lojas Canal da moda, Corado Confecções, Closet Leão, Dupasso, Dzarm, New Shopping, Papagayus, Paraíso das Crianças, Perphil e Una Bella.

Desde o mês de novembro a prefeitura realizou diversos eventos em comemoração ao aniversário da cidade, iniciando pela Cantata de Natal e o lançamento do Concurso de Decoração Natalina 2015, no dia 27.


Cantata de Natal

No dia 3 de dezembro, a Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania (SEMTAC) realizou uma exposição e fez a entrega de diplomas às mulheres participantes do curso de fabricação de licor.

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento participou com uma exposição de trabalhos dos usuários do CAPS I, assim como realizou campanhas de saúde bucal e de combate ao mosquito transmissor da dengue, no dia 6.

Na área do esporte, além de patrocinar a Copa Extremo Sul Piauiense, que teve sua grande final no dia 5 de dezembro, a Superintendência de Esportes realizou, nos dias 5 e 6, o I Torneio de Futsal Livre Masculino e Feminino de Corrente, com a participação de 12 times.

O show realizado após o desfile, na noite desta terça-feira, encerrou com chave de ouro a programação, trazendo música e alegria à rua Desembargador Amaral.


 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »