29/12/2015 às 12h49min - Atualizada em 29/12/2015 às 12h49min

Bairro Limoeiro, em Corrente, ganha novo acesso e sai do isolamento

Estrada que está sendo construída pela prefeitura facilitará a vida dos moradores da região

Ascom

A prefeitura de Corrente deu início, na manhã desta terça-feira (29), à construção da estrada que fará a ligação entre a rua Emma Etelvina Nogueira, no bairro Vermelhão, e a estrada do Limoeiro, via que dá acesso ao bairro de mesmo nome. De acordo com o vereador Edilson de Araújo Nogueira, que acompanhou o início dos trabalhos juntamente com o gerente de estradas, Jairton Lobato, o projeto existe desde a gestão do ex-prefeito João Barros, mas nunca foi executado.

"A comunidade do bairro Limoeiro ficava isolada durante o período de chuvas, já que o acesso fica intransitável. Com a construção desse novo acesso, o bairro sai do isolamento. A realização desta mais obra que beneficiará a comunidade correntina, que está sendo executada com recursos próprios do município, somente foi possível graças à doação da faixa de terra por onde a via passa, feita pelos proprietários dos imóveis", explica o vereador, o autor do requerimento para a execução da obra.

Os proprietários dos imóveis que fizeram a doação para a construção da estrada foram Eduardo Nogueira Assinso, Esmeralda Cavalcante, Vanginha Rocha e Dr. Melchis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »