30/05/2016 às 09h53min - Atualizada em 30/05/2016 às 09h53min

APAE comemora do Dia das Mães em evento especial

Viviane Setragni
ASCOM

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Corrente promoveu, na última quarta-feira (18), uma homenagem especial para as mães dos alunos da entidade. O evento, coordenado pela diretora da instituição, Rejane Barreira, contou com uma apresentação cultural dos alunos, sob orientação da professora Patrícia.

A diretora da Escola Municipal de Dança, Música e Artes Cênicas, Keila Rosane, leu uma mensagem emocionante às mães e cantou uma música. Tia Ceni também participou, com suas tradicionais trovas e brincadeiras, trazendo ao final uma mensagem especial de amor e encorajamento.

Os vereadores Edilson de Araújo Nogueira e Valéria Lemos também participaram da solenidade, com palavras de apoio e enaltecimento às mães.

Rejane Barreira, ao final, agradeceu a presença das mães e enfatizou a importância do apoio da família para os alunos. “Tudo o que foi preparado para hoje foi feito com muito carinho pelos alunos e por nós às mães”.

Estiveram presentes a primeira-dama e Secretária de Educação, Esportes e Cultura, Maria do Socorro Cavalcanti, o Gerente de Apoio à Pessoa com Deficiência, Ubiraci Lustosa de Carvalho, o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Paulo Henrique Dourado, além dos amigos e pessoas da comunidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »