27/02/2017 às 17h40min - Atualizada em 27/02/2017 às 17h40min

Jovem prefeito de Gilbués pedala no interior do município e faz selfie com a comunidade

Portal Corrente

O jovem prefeito do município de Gilbués, Leonardo Morais Matos, publicou neste sábado (25), em sua página pessoal do Facebook, fotos e vídeo de sua aventura na zona rural do município. A bordo de sua bike, Matos percorreu quase 23 km, passando pelo Riacho Boqueirão e tirando selfie com a comunidade local.

A publicação foi a sensação da rede social no final de semana, obtendo mais 600 curtidas até a tarde de segunda-feira (27).

O prefeito afirma, na publicação, que a pedalada representou a retomada dos treinos e que também serviu para se aproximar da comunidade. “Foram apenas 22.87 km, ida e volta a localidade Boqueirão, berço de Gilbués, na oportunidade pude ver de perto as condições das estradas e aos mesmo tempo rever alguns amigos do velho Buca! Obrigado pela recepção!”.

Leonardo Morais Matos ocupa o seu primeiro cargo eletivo e, pelas manifestações e aclamação dos seus eleitores, pode até deslanchar como um representante da região Extremo-Sul do Estado nas próximas eleições. Com 36 anos de idade, assumiu a prefeitura de Gilbués com o desafio de colocar as contas em dia e é atualmente a grande esperança da população da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »