01/08/2018 às 21h40min - Atualizada em 01/08/2018 às 21h40min

Acidente próximo à cidade de Riacho Frio deixa um morto e três feridos

Dois acidentes voltam a movimentar o Hospital Regional de Corrente na noite dessa quarta-feira

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um acidente ocorrido às 17h30 desta quarta-feira (1º) na PI 411, a 4 km da zona urbana do município de Riacho Frio, resultou na morte de Flávio Macedo Vargas, de 29 anos, servidor municipal. Ele conduzia o veículo Fiat Uno Vivace, placa JJA 5302, e segundo testemunhas, estaria em alta velocidade e teria perdido o controle no carro em uma curva, vindo a capotar o veículo.

Todos os 4 ocupantes, José Cleber, Jonas e Bira, além de Flávio, foram trazidos para o Hospital Regional de Corrente, entretanto o condutor já chegou sem vida.

 
Flávio Macedo Vargas, de 29 anos, já chegou sem vida ao hospital
 
Um dos passageiros teve um corte na testa e um braço quebrado e passa neste momento pelo exame de raio-X. Os outros dois ocupantes não tiveram ferimentos graves e, segundo a equipe médica, estão com os sinais vitais estáveis e permanecem em observação.

Outros dois acidentados, moradores do bairro Vermelhão, também foram trazidos para o Hospital Regional em decorrência de um acidente ocorrido na saída do município de Sebastião Barros. Os dois permanecem em observação e serão submetidos ao exame da raio-x, já quem ambos se queixam de fortes dores, um na região do quadril e outro em uma das pernas. Até o fechamento dessa reportagem, a polícia ainda não tinha informações sobre esse último acidente.


Grande movimentação no Hospital Regional de Corrente






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »