12/10/2018 às 14h46min - Atualizada em 12/10/2018 às 14h46min

Construção de um mundo melhor foi o tema do Dia das Crianças no Instituto Kerigma

Viviane Setragni
Portal Corrente


O Instituto Kerigma educação.cultura realizou nessa quinta-feira, 11 de outubro, uma atividade superespecial em comemoração ao Dia das Crianças.

Após as aulas regulares as crianças participaram de uma atividade que teve como tema “Vamos plantar um mundo melhor através da arte”.

Com o questionamento “O que vou plantar para fazer um mundo melhor?”, cada criança foi estimulada a fazer a sua escolha e registrá-la para, em seguida, montar a sua planta utilizando os materiais disponíveis, como flores, balas, pirulitos e sementes de girassol.

A tarde especial incluiu ainda história, pantomima, dança em grupo, lanche e brincadeiras.

A diretora do Instituto, Keila Rosane, explica a importância das atividades lúdicas. “Nossas crianças precisam de vivências que oportunizem a simplicidade do ser, a importância e o prazer de estarem juntos, e juntos sorrir, cantar, dançar e brincar. No Kerigma, além dos cursos, as crianças encontram um ambiente propício à interação em suas áreas de convivência. E como tem sido bom vê-los crescer e fazer boas amizades!”, ressalta.

A equipe responsável pela realização das atividades foi Lydia Guimarães, Yere Iglesias, Erick Rocha, Leila Sandra e Jaine, sob a coordenação da professora Keila Rosane.

Keila deixa ainda uma mensagem especial para todos:

 

“Neste dia, dia das crianças, que cada um de nós se comprometa em plantar sempre sementes de paz, compreensão, respeito, esperança, disciplina e muito, muito amor para construirmos um mundo melhor para todos!”.










Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »