20/06/2019 às 16h02min - Atualizada em 20/06/2019 às 16h02min

Pastor Antônio Nogueira de Carvalho morre em acidente próximo à cidade de Floriano

Filho de Corrente-Pi, pastor Carvalho atuava na 1ª Igreja Batista da cidade de Rio Verde -Estado de Goiás

Faleceu na tarde desta quinta-feira (20), vítima de um acidente automobilístico, Antônio Nogueira de Carvalho, pastor da 1ª Igreja Batista da cidade de Rio Verde, Estado de Goiás.

Pastor Carvalho, como era conhecido, sofreu acidente no carro que conduzia próximo a cidade de Floriano-PI, quando seguia viagem numa Missão Missionária no município de Cajueiro da Praia, extremo norte do Piauí. Sua meta era instalar 60 igrejas Brasil afora.

Homem de fé, dedicou a sua vida na pregação do Evangelho. Por mais de 30 anos prestou relevante serviço à Obra do Senhor na cidade de Rio Verde, onde morava com a família.

Filho primogênito de uma família de seis irmãos, todos criados em um lar evangélico servindo à 1ª Igreja Batista de Corrente. no Extremo Sul do Piauí.

Além de Carvalho, são Cléia Nogueira, Araújo Nogueira, Carlos Alberto Nogueira, Edilson de Araújo Nogueira e Edinaldo Nogueira, filhos de Araújo e Douralina Nogueira.

O Pastor Carvalho partiu para a morada celestial deixando a esposa Luzinete, os três filhos: Leidiane, Lucas e Levi e dois netos.


Igreja Batista de Rio Verde- Goiás, onde Pastor Carvalho dedicou parte de sua via ao trabalho missionário
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »