20/06/2019 às 20h05min - Atualizada em 20/06/2019 às 20h05min

Corpo do Pastor Carvalho será transladado para Corrente, onde um culto será celebrado na Igreja Batista

Posteriormente o corpo será levado para o município de Rio Verde, Goiás, para ser sepultado.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Dona Douralina ao centro, cercada pelos filhos (o Pastor Carvalho é o primeiro da direita). Foto: acervo familiar.
O corpo do Pastor Antônio Nogueira de Carvalho, falecido próximo à Floriano em decorrência de um acidente, será transladado para Corrente na noite desta quinta-feira. Um culto será celebrado na Igreja Batista de Corrente por volta das 8h da manhã dessa sexta, 21 de junho.

Posteriormente, o corpo será levado para o município de Rio Verde, estado de Goiás, onde o Pastor residia há mais de 30 anos, para ser supultado.

Profundamente consternados, os familiares aguardam a chegada do corpo na residência de dona Douralina, mãe do falecido. 

O advogado Edilson de Araújo Nogueira lamentou o falecimento do irmão. "Ainda ontem tivemos uma janta maravilhosa e ele confirmou que, no próximo ano, iria voltar a morar em Corrente. Saiu hoje cedo, muito feliz porque tinha conseguido arrecadar os fundos necessários para fundar essa igreja em Joca Marques. Estamos todos muito tristes com a morte dele, mas não sabemos nada dos planos de Deus", declarou.

O Pastor Gilvan Barbosa divulgou um comunicado sobre o acidente envolvendo o veículo dos missionários e o falecimento do Pastor Carvalho e do Diácono Jonas:

Meus irmãos 

Comunicamos, com profundo pesar, o falecimento do Pr Carvalho, pastor da PIB de Rio Verde, em acidente de carro, próximo à Floriano. O Pr Carvalho estava indo com uma equipe da igreja para a cidade de Joca Marques, para o culto de consagração do missionário que a igreja dele - PIB de Rio Verde - sustentava no Piauí. O carro em que ele estava sofreu um acidente. O Pr Carvalho e o Diácono Jonas faleceram. Os demais estão bem.

Pedimos suas orações pela família, igreja e familiares em Corrente.

Pr Gilvan Barbosa


ELE NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS!

O Pastor Wilmar Hübner também enviou uma mensagem pelo falecimento do Pastor Carvalho:


Pastor Carvalho. Assim era conhecido e foi assim que tive o privilégio de o conhecer durante algum tempo, sem saber seu nome completo. A notícia do trágico acidente que interrompeu sua vida terrena choca de forma extremamente contundente. 

Admirado pelo seu empenho e seu Ministério Pastoral profícuo. Um verdadeiro visionário no que se refere à preocupação com a expansão do Reino de Deus aqui na terra e incansável na sua maneira de agir, sempre disposto e pronto para qualquer desafio.

Lamento sim, sua partida, assim como toda a família bem como toda a Igreja Batista de Corrente juntamente com toda a Igreja Batista em Rio Verde. 

Como disse Jó também podemos afirmar: "O Senhor o deu, o Senhor o levou. Louvado seja o nome do Senhor". (Jó 1: 21b) 

Deus multiplique as forças de cada um, dando porção dobrada de conforto no coração.  

WILMAR HÜBNER - Pastor



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »