15/07/2019 às 07h19min - Atualizada em 15/07/2019 às 07h19min

Vem aí a 44ª Expocorrente!

O evento acontece entre os dias 16 e 21 de julho, no Parque de Exposições Alberto Tavares Silva

A mais tradicional feira agropecuária do sul do Piauí, a Expocorrente, chega à 44ª edição com uma programação de exposição de animais, leilões, cursos e shows musicais, consolidando-se como a maior exposição da região do Matopiba. 
 
O evento acontece entre os dias 16 e 21 de julho, no Parque de Exposições Alberto Tavares Silva, no município de Corrente e deve movimentar R$ 5 milhões em negócios. 
 
A região sul é a maior produtora de rebanho do Piauí  e tem o melhor trabalho de melhoramento genético.
 
O parque também vai receber o Fórum dos Pecuaristas do Matopiba, que reunirá produtores dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. A conferência vai promover o III  Workshop de Modernização e Pecuária, nos dias 17 e 18, e também o II  Encontro de Médicos Veterinários e Zootenistas do Sul do Piauí, no dia 17. 
 
O Banco do Nordeste estará presente no dia 19 de julho com oferta de créditos, feira de produtos e palestras sobre empreendedorismo. 
 
ExpoCorrente promoverá ainda dois leilões de raças nobres, um no dia 19 ( sexta-feira), às 19h30, no qual serão arrematados animais das raças Gir, Girolando, Ovinos e Caprinos e outro no dia 20 ( sábado), com a comercialização da raça Nelore. 
 
Para os aventureiros, no dia 21 de julho ( domingo) acontece a prova da Expotrilha, com premiação de 7 mil reais. As inscrições estão abertas no site app.sprinta.com.br 
 
 
 
Confira a programação dos shows: 
 
Quinta – 18 de julho 
 
Forró Bandido e Nélio Lima 
 
Sexta – 19 de julho 
 
Desejo de Menina e Guilherme Dantas 
 
Sábado – 20 de julho 
 
Eric Land 
Pacheco
 Dallyssom 
 
Domingo- 21 de julho 
 
Sandrinho 
Tetezinho
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »