16/10/2013 às 13h53min - Atualizada em 16/10/2013 às 13h53min

Prefeitura de Corrente inicia campanha de IPTU

Até 31 de dezembro multas e juros terão até 50% de desconto

Prefeitura; edição: Portal Corrente

Os moradores de Corrente que estão com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em atraso poderão regularizar sua situação. Até o dia 31 de dezembro, quem estiver com o tributo em atraso poderá quitá-lo com desconto de 50% dos juros e multas. A iniciativa partiu da Prefeitura Municipal e a meta é a regularização da arrecadação do tributo na cidade.

Segundo o secretário municipal de Administração, Salmon Cavalcante, a maioria dos imóveis está em débito com o IPTU. “Estamos negociando as dívidas, débitos antigos desde 2009, retirando as multas e ainda parcelamos para que a nossa cidade melhore a infraestrutura”, explicou. A regularização pode ser feita no Centro Administrativo Municipal, no horário das 7h às 13horas.

Para resolver as pendências, os proprietários precisam trazer os documentos que comprovem a existência do imóvel, como boletos de pagamento do IPTU antigos ou contas de luz, água, telefone, além da identidade. “O pagamento do imposto é muito importante para o crescimento de Corrente, porque auxilia a preservar o nosso patrimônio histórico e a melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, acrescentou Salmon.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »