29/11/2019 às 09h32min - Atualizada em 29/11/2019 às 09h32min

Sobe para 17 o número de presos na Operação Chapadinha II, deflagrada no Extremo-Sul do Piauí

A investigação iniciou-se através de denúncias anônimas do canal de Comunicação da Polícia Civil

Redação
A Polícia Civil do Estado do Piauí, atuando por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, com o apoio das Delegacias de Polícia Civil de Corrente, Canto do Buriti, Uruçuí, Floriano, São João do Piauí, Campo Maior, além de equipes da Polícia Civil de Teresina (GPI, GPE e DOE) e Polícia Rodoviária Federal, deflagrou a Operação Chapadinha II, com o intuito de coibir o tráfico de drogas nas cidades de Bom Jesus, Cristino Castro e Redenção do Gurguéia.
 
A investigação iniciou-se através de denúncias anônimas do canal de Comunicação da Polícia Civil de Bom Jesus. Por conta dessas denúncias, foram realizadas investigações que culminaram na prisão, até agora, de 15  pessoas e uma apreensão em flagrante de menor de idade, tendo sido apreendidas drogas, armas e outros objetos.
 
A Polícia Civil de Bom Jesus agradece o apoio recebido da população, que denunciou a venda de drogas na cidade. De acordo com o delegado regional Juciêr Alyson, "a participação da sociedade é muito importante para que a Polícia possa realizar um bom trabalho. Continuamos contando com o apoio da sociedade", agradece.
 
Para enviar denúncias anônimas àquela Delegacia Regional, basta acessar endereço bit.ly/pcbomjesus 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp