05/08/2020 às 05h07min - Atualizada em 05/08/2020 às 05h07min

Popular morador de Corrente morre ao colidir motocicleta contra animal na BR 135

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Gilvan Gomes Ferreira faleceu nesta terça-feira (04/08), em um acidente na BR 135, por volta das 20h, na altura da localidade Paraim, zona rural do município de Corrente. Ele conduzia uma motocicleta CG 125  e colidiu contra um burro, localizado nas proximidades do acidente pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas constataram assim que chegaram que a vítima já havia falecido. Na motocicleta os policiais identificaram vestígios do animal encontrado morto, confirmando a colisão contra o veículo.

A morte de Gilvan Gomes Ferreira causou comoção na população da cidade, pois ele era muito conhecido por causa de seus discursos políticos, apesar de nunca ter de fato concorrido a nenhum cargo eletivo. Morador da localidade Caxingó, zona rural do município, testemunhas relataram que momentos antes do acidente ele estava junto à moradores da cidade que acompanhavam a pavimentação asfáltica de determinada via na zona urbana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »