24/08/2020 às 13h56min - Atualizada em 24/08/2020 às 13h56min

Armas apreendidas e 3 tentativas de homicídio agitaram a área policial no final de semana em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O final de semana foi agitado na área policial em Corrente, segundo o relatório do 7º Batalhão de Polícia Militar. As informações são do P - 05 do 7º BPM Sgt Severino e SD Milane.

Na sexta-feira (22/08) houve apreensão de duas armas de fogo no bairro Vermelhão. Dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para as providências legais.

Já no domingo (23/08), 3 tentativas de homicídio foram registradas, todas tendo como autor o mesmo suspeito. De acordo com testemunhas, em meio à festa de comemoração de 84 anos do senhor E.L.R. na localidade Limeira, um homem de iniciais L.L.R., de 45 anos, efetuou 3 disparos de arma de fogo contra o próprio avô, o homenageado da festa. Felizmente nenhum dos tiros atingiu o idoso.

Os filhos da vítima dirigiram-se ao Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro Nova Corrente, e solicitaram o apoio dos policiais, pois estariam sentindo-se ameaçados. A polícia chegou a ir até o local, mas não encontrou o suspeito.

Logo em seguida, o mesmo autor dos primeiros disparos retornou ao local e efetuou novos disparos, sendo atingido um homem de iniciais J.F.F., 38 anos, logo acima do ombro esquerdo, fraturando a clavícula. A outra vítima foi um senhor de iniciais O.P., de 70 aos, morador da região e vizinho da vítima e do suspeito. Ele foi atingido por um projétil na região do abdomen, no lado esquerdo.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante.

Até o momento o autor dos disparos não foi encontrado. A Polícia Militar continua realizando diligências para encontrar o suspeito.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »