03/01/2014 às 23h25min - Atualizada em 03/01/2014 às 23h25min

Estudante do CEEPT Dionízio Nogueira é baleado em Goiânia

Bruno Eiji de Sousa Matimoto, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu

Portal Corrente. Foto:Facebook

O adolescente Bruno Eiji de Sousa Matimoto, de 16 anos, foi baleado por volta das 15h desta sexta-feira (3), na cidade de Goiânia, vindo a óbito. Bruno, que mora em Corrente e passava férias na casa de parentes, foi à uma distribuidora de bebidas, localizada no Residencial Barravento, próximo ao Parque das Flores, para efetuar a recarga do celular, onde foi confundido com um assaltante, sendo atingido por três tiros no peito pelo proprietário do estabelecimento, que havia sido assaltado três dias antes. 

O adolescente chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Goiânia, já inconsciente, porém não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos ainda não se apresentou à polícia.

Bruno era estudante do 1° ano do Curso Técnico em Administração, no Centro Estadual de Educação Profissional de Tempo Integral (CEEPTI) Dionízio Rodrigues Nogueira. Galgânia Rodrigues Mascarenhas Gurgel, professora do adolescente, afirmou que a ausência de Bruno será sentida por todos na escola: "Bruno era um aluno que se destacava em todas as matérias, além de ser muito amigo de todos. Tinha um grande talento musical; participou do Festival Cultural com a equipe vencedora e também tocava na banda da escola. Sem dúvida, é uma grande perda", destacou.

De acordo com informações de parentes, os pais foram buscar o corpo do estudante em Goiânia e deverão estar de volta ao início da tarde deste sábado. Ainda não há confirmação sobre local e horário do sepultamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »