30/12/2020 às 13h17min - Atualizada em 30/12/2020 às 13h17min

Vereadores de Corrente inauguram letreiro que homenageia cidade em frente à Câmara

Portal Corrente; com informações da Câmara Municipal
Foto: Câmara de Vereadores de Corrente

Os vereadores do município de Corrente inauguraram nesta terça-feira (29) um letreiro que homenageia a  cidade, "AMO CORRENTE", instalado em frente à Câmara Municipal. Além dos vereadores, participaram da solenidade servidores da casa. O prefeito não marcou presença no evento.

A homenagem dividiu opiniões na cidade. Parte da população elogiou a iniciativa, e várias pessoas já postaram a própria foto nas redes sociais junto ao letreiro. Parte da população acha a obra irrelevante, já que haveria outras necessidades urgentes no município, e há ainda quem critique o local de instalação do letreiro que, segundo eles, deveria ser em uma praça ou pórtico de entrada da cidade, ainda a serem construídos.

O atual presidente, Toni Nogueira (PSDB), afirma que a homenagem atende pedido da população, que reclamava que a cidade não tinha um letreiro como cartão postal. Ainda segundo ele, o letreiro foi instalado em frente à casa legislativa porque foi uma iniciativa dos vereadores. “Não temos permissão de colocar em outro local, a não ser na câmara. Essa é uma obra da câmara, tem por objetivo embelezar a nossa cidade e a nossa câmara”, declarou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »