25/01/2021 às 00h13min - Atualizada em 25/01/2021 às 00h13min

Funcionário do BNB morre em acidente automobilístico na noite deste domingo em Corrente

Portal Corrente
Foto: Facebook
Atualizado às 6h56min

Por volta das 21h30min da noite deste domingo (24), um acidente registrado na BR 135, nas proximidades do Clube BNB, próximo à ponte do rio Corrente, tirou a  vida de Marcos Dyone de Oliveira Pinheiro, funcionário do Banco do Nordeste do Brasil (BNB)

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo Corola teria perdido o controle do carro e descido a ribanceira próximo à rodovia. Marcos Dyone chegou a ser encontrado com vida e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Publicado às 0h13min


Um funcionário do Banco do Nordeste, da agência da cidade de Corrente, Marcos Dyone de Oliveira Pinheiro, faleceu na noite deste domingo (24) em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido próximo à ponte do rio Corrente, na BR 135, por volta das 23h.

Até o momento, meia-noite e vinte minutos, nem a Polícia Militar nem o hospital para onde ele foi encaminhado, liberaram detalhes do acidente, o motivo do óbito ou se houve outros envolvidos.

A informação, confirmada por testemunhas oculares do hospital, causou grande comoção nas redes sociais.

Aguarde atualizações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »