02/02/2021 às 21h43min - Atualizada em 02/02/2021 às 21h43min

Ex-vereador de Cristino Castro, Ubiratan Benvindo, morre vitima da Covid-19

Portal Ponto X; edição: Portal Corrente
Faleceu no início da noite desta terça-feira (02), vítima da Covid-19, o ex-vereador do município de Cristino Castro, Sul do Piauí, o ex-vereador Ubiratan Benvindo, de 49 anos. Ele estava internado em Teresina e seu estado de saúde agravou-se. Ubiratan chegou a ser intubado, mas não resistiu e foi a óbito por volta das 19h.
 
Ubiratan Benvindo era bastante conhecido na região Sul do estado. Pessoa pública, foi vereador e presidente da Câmara Municipal, secretário municipal de Agricultura e candidato a deputado federal pelo PRP. Na última eleição foi candidato a vereador, ao lado do prefeito eleito Felipe Dias (PT) e estava cotado para assumir um cargo de confiança na atual gestão.
 
O prefeito Felipe Dias divulgou uma nota de pesar:

“Com o mais profundo pesar, lamento a perda do meu grande amigo, companheiro de muitas jornadas, Ubiratan Benvindo. Pessoa fiel, comunicativa e amiga. É difícil compreender, às vezes, a amizade entre um senhor adulto e um adolescente. Foi assim que nos aproximamos, na minha adolescência. Sempre sorridente, às vezes muito sério, mas sempre amigo. Um dos meus incentivadores e conselheiros nessa vida pública, sempre com a sua opinião, uma pessoa aberta e de diálogo. Como é difícil lhe perder, meu amigo. Um grande líder da sua família, político moderno e antenado, que fará muita falta para a gente e para a nossa cidade. Não há palavras para descrever a dor que sinto neste momento. Aos familiares e amigos, meu mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de dor”.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »