16/02/2021 às 19h35min - Atualizada em 16/02/2021 às 19h35min

Ministro Tarcísio comenta sobre a fase final da pavimentação da ponte sobre o Rio Parnaíba em Santa Filomena

Redação

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou nesta segunda-feira (16), em sua página no Twitter, que já está na fase final a pavimentação da ponte sobre o Rio Parnaíba construída na BR 235.

Segundo o ministro, esta é a última etapa da obra que vai ligar as regiões sul do Piauí (Santa Filomena) e Maranhão (Alto Parnaíba). "Fase final de pavimentação da ponte sobre o Rio Parnaíba, que construímos na BR-235. Última etapa para ligarmos as regiões sul de Piauí (Santa Filomena) e Maranhão (Alto Parnaíba). Obra iniciada pelo Governo Jair Bolsonaro em 2019 e sendo concluída dentro do cronograma", escreveu.

Fase final de pavimentação da ponte sobre o Rio Parnaíba, que construímos na BR-235. Última etapa para ligarmos as regiões sul de Piauí (Santa Filomena) e Maranhão (Alto Parnaíba). Obra iniciada pelo Governo @JairBolsonaro em 2019 e sendo concluída dentro do cronograma

Em resposta ao senador Elmano Férrer, que o parabenizou pela conclusão da pavimentação da ponte, o ministro afirmou que "enquanto executamos a ponte de Santa Filomena avançamos nos projetos da ponte que ligará o cerrado piauiense a Tasso Fragoso, na BR-330. Contamos com o apoio da bancada para iniciar mais esse empreendimento".

 

Com 185 metros de extensão, formada por dois vãos laterais de 50,50 metros e um vão central de 84 metros, a ponte estaiada tem investimento total previsto de aproximadamente R$ 30 milhões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »