04/03/2021 às 13h48min - Atualizada em 04/03/2021 às 13h48min

Mulher com bebê de 4 meses no colo é esfaqueada no peito pelo companheiro em Gilbués

O motivo do crime teria sido uma discussão por causa de um botijão de gás

Renato Ribeiro; edição: Viviane Setragni
Portal Corrente
Foto: Renato Ribeiro/Portal Corrente
Uma mulher identificada como Patrícia Oliveira levou uma facada no peito na noite desta quarta-feira (3), enquanto segurava um bebê de 4 meses no colo, no bairro Santo Antônio, município de Gilbués. O autor do crime foi o seu companheiro, identificado como Vanderson Martins. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min.

O incidente teria iniciado a partir de uma discussão por causa de um botijão de gás, quando Vanderson teria se descontrolado, sacado a faca da cintura e desferido o golpe na companheira. Mesmo ferida, Patrícia conseguiu sair correndo e pedir socorro, sendo socorrida por populares e levada para o hospital de Gilbués. A facada perfurou o pulmão esquerdo, sendo necessária a transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O autor do crime foi preso horas depois, em um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, e encontra-se preso na Unidade Integrada de Segurança Pública de Gilbués. O mesmo responderá pelo crime de tentativa de feminicidio.

O delegado Guilherme Tavares Escobar, titular da delegacia de Gilbués, declarou com exclusividade ao Portal Corrente que as investigações terão continuidade, através de depoimento das testemunhas e na busca pela arma do crime.

Perguntado sobre a situação de Vanderson Martins, o delegado Escobar informou que foi representado pela sua Prisão Preventiva, para que o mesmo responda ao processo preso.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »