11/03/2021 às 13h43min - Atualizada em 11/03/2021 às 13h43min

Homem suspeito de matar o próprio irmão a facadas em Monte Alegre está foragido

Edivan de Sousa Rodrigues tinha 34 anos e foi morto durante uma discussão

Viviane Setragni; colaboração: Renato Ribeiro
Portal Corrente
Foto: Reprodução/redes sociais
O desentendimento entre dois irmãos acabou em tragédia nesta quarta-feira (10) no município de Monte Alegre, com o assassinato de um deles pelo outro. Segundo informações da Polícia Civil, uma briga entre dois homens, dentro de uma residência, resultou com o esfaqueamento de um deles pelo próprio parente, caso que causou comoção em toda a cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30min para atender a ocorrência, onde Edivan de Sousa Rodrigues, de 34 anos de idade, levou uma uma facada no pulmão e outra na altura das costelas pelo próprio irmão, identificado como Carlos de Sousa Rodrigues. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Gilbués, Escobar, investiga o crime e afirma que ainda não há informações detalhadas. “Sabemos apenas que tratou-se da discussão entre dois  irmãos, mas ainda não sabemos conteúdo dessa discussão nem o motivo que levou um irmão a matar o outro”.
 
O suspeito encontra-se foragido e uma operação conjunta entre as Polícia Civil e Militar ocorre neste momento em toda a região para tentar capturá-lo, explica o delegado.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »