04/05/2021 às 09h46min - Atualizada em 04/05/2021 às 09h46min

Seduc seleciona professor, mediador, instrutor e técnico

Redação
A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) publicou nesta segunda-feira (03) o Edital GSE nº 5/2021 que torna público a seleção e formação de cadastro de reserva para os cargos de instrutor dos cursos de qualificação, professor da área técnica e professor mediador dos cursos concomitantes com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica e Técnico de Nível Médio para atuarem na Rede Estadual de Educação Profissional.
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço:  https://www.seduc.pi.gov.br/concursos/ no período compreendido entre às 08:00h do dia 05/05/2021 e às 23:59h do dia 14/05/2021 (horário de Brasília), mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e envio da documentação necessária, de acordo com edital de seleção. Os interessados devem verificar as normas do edital e se preenchem os requisitos necessários para inscrição na vaga almejada do respectivo processo seletivo.
 
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova de Títulos (Análise Curricular), de caráter classificatório, sob responsabilidade da Superintendência de Educação Técnica e  Profissional e Educação de Jovens e Adultos,  através  da Unidade de Educação Técnica e Profissional - UETEP/SEDUC - PI, por meio de Comissão designada por ato do Excelentíssimo Sr. Secretário de Estado da Educação, responsável pela seleção de candidatos para cadastro de reserva, obedecendo tabela de pontos previstas em edital.
           
 
Clique aqui e confira o edital.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »