09/05/2021 às 11h58min - Atualizada em 09/05/2021 às 11h58min

Corpo do irmão do senador Marcelo Castro é encontrado no rio Parnaíba

Portal AZ
Irmão do senador Marcelo Castro é encontrado morto no rio Parnaíba (Foto: ilustrativa / divulgação)

(Atualizada às 11h50)

O médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto no rio Parnaíba, na manhã deste domingo (09). Ele havia caído nas águas do rio na noite de sábado (08) durante uma pescaria no município de Palmeirais, no Piauí. A notícia foi divulgada pelo Portal AZ.

O tenente Oliveira do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe estava realizando buscas no local onde o médico havia caído. Nesta manhã, os bombeiros retornaram ao rio e encontraram o corpo de Flávio Castro por volta das 11h30. 

O médico estava na companhia do irmão Castro Jr em um sítio da família. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do irmão do senador Marcelo Castro. 

Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. Flávio Castro morava em São Luís e estava passando um período em Teresina.

Mais cedo, a família de Marcelo Castro havia divulgado uma nota sobre o desaparecimento do médico Flávio Castro.
 

Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local. A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar. 

Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.

Atenciosamente,

Família Castro

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »