20/10/2014 às 14h58min - Atualizada em 20/10/2014 às 14h58min

Concurso Público da Prefeitura de Corrente transcorreu normalmente neste domingo

Ministério Público acompanhou a aplicação da prova

Ascom

Aconteceu neste domingo a realização da prova do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Corrente. As provas foram aplicadas em onze instituições de ensino do município, onde os candidatos foram divididos conforme as vagas disputadas.

Elen Joanne, integrante da Comissão do Concurso Público, afirma que a aplicação das provas ocorreu dentro da normalidade, exceto por alguns candidatos que chagaram atrasados. “Nada de excepcional foi registrado e os únicos imprevistos foram algumas pessoas que confundiram o local de aplicação das provas, e infelizmente nem todas conseguiram chegar a tempo para a realização do concurso”.

A realização do Concurso Público também foi acompanhada por cinco membros do Ministério Público, que visitaram todos os locais de aplicação das provas e carimbaram a grande maioria dos cartões de resposta, atestando a lisura do certame.

A divulgação do gabarito da prova será publicado na tarde desta segunda-feira (20). Todo o cronograma do Concurso Público da Prefeitura de Corrente pode ser visualizado no edital do concurso.http://www.consep-pi.com.br/admin/upload/documentos/c068481751.pdf


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »